Cover da Musica Entrega (Vineyard)




Falai galera abençoada de Jesus!!!
Meu nome á Adelson de Silva Leite Junior Sou casado e tenho três filhos lindos, sou Pastor de jovens e do grupo de musica da Igreja Batista Nacional Palavra da Cruz.
Sou musico e toco violão e bateria desde os 12 anos de idade fui autodidata, mas depois resolvi aprender da forma certinha rsrs...
Bem vindo ao meu canal. Aqui a proposta é adorar ao Senhor Deus Todo Poderoso através de canções. Canções antigas, inéditas, parcerias... o que Deus tocar em meu coração farei e compartilharei com vocês para gloria de Jesus Cristo!

Inscrevam-se em meu canal clique >>AQUI<< 

Quer participar do GOSPELTUBERS?
Curta nossa Pagina no Facebook e envie seu video por Mensagem.
Share this video :

Postar um comentário

Curta Gospeltubers

 

Copyright © 2011. GOSPELTUBERS - All Rights Reserved